PERGUNTAS FREQUENTES

• Horário de atendimento:

Nossos horários de atendimento:
De segunda à quinta-feira das 07:30hs às 17:30hs
E nas sextas-feiras das 07:30hs às 16:30hs
Com intervalo para o almoço das 12:00hs às 13:00hs.

• Pagamentos:

- Aceitamos todos os cartões de Crédito e Débito.
- Também temos a opção de faturamento (após aprovação do cadastro).

• Atendimento:

- Atendemos à todos os tipos clientes tais como:
   Frotistas, Empresas de Ônibus, Revendas, Consumidor Final, Pessoa Física e Jurídica.

• Entregas:

- Entregamos em São Paulo e Grande São Paulo, para as demais localidades despachamos por transportadoras.

• Serviços:

- Temos amplo pátio para atendimento direto nos veículos de nossos clientes. Contamos com técnicos especializados para o melhor serviço.

- Fale com um de nossos profissionais para agendar o serviço que você necessita.

• Diferença dos amortecedores Gardinotec para os os originais:

- Nossos amortecedores são desenvolvidos com base em modelos originais, porém com os componentes internos melhores e mais reforçados, no que os transforma em reforçados.

• Peças genuínas:

- Trabalhamos somente com peças originais.