FAQ

Como podemos ajudar?

Horário de atendimento:

Nossos horários de atendimento:
De segunda à quinta-feira das 07:00hs às 17:00hs
E nas sextas-feiras das 07:00hs às 16:00hs
Intervalo para o almoço das 12:00hs às 13:00hs.

Pagamentos:

Aceitamos todos os cartões de Crédito e Débito.
Transferências bancárias
TED
PIX.
Também temos a opção de faturamento (após aprovação do cadastro).

Diferença dos amortecedores Gardinotec para os os originais:

Nossos amortecedores são desenvolvidos com base em modelos originais, porém com os componentes internos melhores e mais reforçados, transformando-os em produtos de excelente qualidade e durabilidade.

Atendimento:

Atendemos à todos os tipos clientes tais como: frotistas, empresas de ônibus, revendas, consumidor final, pessoa física e jurídica.

Serviços:

Temos amplo pátio para atendimento direto nos veículos de nossos clientes. Contamos com técnicos especializados para o melhor serviço.
Fale com um de nossos profissionais para agendar o serviço que você necessita.

Entregas:

Entregamos em São Paulo e Grande São Paulo e para as demais localidades despachamos por transportadoras.